Perguntas Frequentes
- O produto chegou com defeito, e agora?
Não se preocupe, raramente isso acontece, a Biazita te ajudará em todo o processo de troca ou devolução. O cliente poderá entrar em contato com nossa central de atendimento para relatar o ocorrido. Nosso time de suporte dará todas as orientações para que você esteja 100% satisfeito.

- Estou com dúvida sobre produtos, como posso receber ajuda?
Envie sua pergunta ao nosso suporte pelo chat do WhatsApp (84)99914-4022. Se preferir pode também enviar um e-mail para contato@biazita.com.br

- Quero cancelar minha compra, como faço?
Você tem até 7 dias após receber o produto para cancelar sua compra, por qualquer motivo. Após esse período, somente se o item entregue apresentar defeito de fábrica. Também pode ser cancelada por apresentar avaria na entrega. 

- Posso ser taxado na alfândega?
Alguns itens podem ser taxados ao entrar no Brasil. A autoridade fiscalizadora é a entidade responsável por determinar a taxação ou não do produto. No caso de o produto ser taxado, o responsáve pelo pagamento será o cliente.

- Fiz uma compra, como posso localizar meu pedido?
Você receberá um e-mail de confirmação de despacho assim que a sua encomenda tiver sido processada (de 2 a 7 dias úteis após a confirmação de pagamento). Este e-mail conterá também o seu número de rastreio. Você poderá rastrear seu pedido direto pelo site dos Correios. Qualquer pergunta sobre seu pedido, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.

- Minhas informações estarão seguras ao efetuar uma compra?
Sim. todas as suas informações estão seguras e criptografadas, elas não são armazenadas e não podem ser compartilhadas. A Biazita não solicita dados bancários de nenhuma espécie, nem por mensagem SMS, nem por  WhatsApp, nem por e-mail e nem por ligações. Todo processo de pagamento é feito por nosso checkout que é 100% seguro para compra. 

- Quanto tempo demora para receber reembolso do valor pago?
Alguns cancelamentos de compras e reembolsos são feitos imediatamente antes de despachos de mercadorias. Se sua mercadoria já foi enviada, aguarde a entrega do produto. Após a entrega, envie o(s) produto(s) para o endereço informado pelo suporte. Assim que recebermos a devolução do(s) item(ns), o nosso departamento de logística inspecionará a mercadoria e o estoque é retornado ao nosso sistema. Após isso, será gerado o reembolso automático no nosso sistema. O seu reembolso pendente é então processado pelo nosso departamento financeiro. Esse processo demora de 5 a 15 dias úteis. Ao devolver os seus produtos, lembre-se de incluir a nota de recebimento dos seus produtos, sem isso, poderá haver demora em seu reembolso.

- O preço está garantido ao incluir o produto no carrinho?
A inclusão no carrinho não garante o preço e/ou disponibilidade do produto. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é exibido na tela de pagamento. Vendas sujeitas a análise e disponibilidade de estoque.
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